terça-feira, 26 de junho de 2012

Período Pós cerclada - 10º fim de semana

Ufa!
Quase que eu não entro para contar as novidades dessa semana que se passou, hein!
E, graças a Deus, passou rápida, como tem sido ultimamente (pelo menos pra mim, a ansiedade não está me consumindo tanto assim!).
Sexta-feira, dia 22, tive um sustinho ao ir ao banheiro... notei uma manchinha de sangue no papel higiênico. Isso era umas 10h.
Tentei entrar em contato com minha GO, mas ela só me deu retorno às 17h.
Num tom de preocupação, pediu que eu tomasse Celestone Soluspan Injetável (o corticóide para amadurecer o pulmão do bebê), para o caso de um parto prematuro. Duas ampolas em uma aplicação num dia e mais dus em outra aplicação com 24 horas. Sem poder sair de casa, da cama, pra nada (só para ir ao banheiro tomar banho e fazer  a necessidade mais urgente... rsrs Dá pra entender, né?)
Minha sorte é que minha vizinha do prédio onde moro é enfermeira, então ela veio em meu apartamento e aplicou no sábado pel manhã e repetiu a aplicação no domingo pela manhã...
Tudo bem, tudo ok.
E, para prevenir, a médica também passou Ultrogestan, progesterona, via oral, para que eu tomasse de 12 em 12h.

Mas, vamos lá. Fim de semana de festejo junino e eu nem entrei para desejar a todos um Bom São João! Falha minha.
Eu estava combinando de ir para casa de minha prima, mas com os acontecimentos da sexta, nada feito.
Meus pais vieram para minha casa e a festa foi aqui, com milho cozido, pamonha e canjica que minha mãe fez. Para os que tavam bebendo, também teve vinho e cerveja...
Estavam aqui também minha enteada e o sobrinho de meu marido. E Heitor adorou a companhia!

Na noite do sábado, meu pai desceu pro parquinho a molecada para brincarem, verem os fogos e a fogueira. Só eu que não pude participar do São João do meu filhinho... :(

No domingo tudo foi mais tranquilo, mais normal. E o episódio do sangramento, não se repetiu desde a sexta, ainda bem!

Filhote atento a tudo
Olhando os fogos
Pegando uma florzinha
Com o primo
Com o vovô materno
Com a irmã
Com a irmã e o primo
Com um amiguinho que arranjou no parquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...